Início Baixada Santista Bandido rouba carro, faz reféns e causa acidentes na Baixada Santista

Bandido rouba carro, faz reféns e causa acidentes na Baixada Santista

Foto: Reprodução

Um criminoso que era perseguido pela PM bateu o carro em dois veículos estacionados e foi preso enquanto tentava fugir a pé. Ele estava em um carro que havia sido roubado em Praia Grande, deixou as vítimas em São Vicente e foi preso em Santos, cidades vizinhas da região metropolitana da Baixada Santista.

As vítimas acionaram a Polícia Militar após terem sido deixadas pelo criminoso em São Vicente. De acordo com a corporação, assim que uma viatura em patrulhamento identificou o automóvel roubado começou a perseguição, que terminou no bairro do Embaré, em Santos.

Uma câmera de monitoramento flagou o momento que o veículo branco bate em carros estacionados durante a fuga. Logo ele desce do automóvel e corre, momento em que um policial também aparece atrás dele.

Com o homem foram apreendidos um simulacro e uma arma calibre 22. os policiais preservaram no local para atuação da Polícia Científica, que periciou o local.

O criminoso foi encaminhado à Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Santos, onde o caso foi registrado como roubo com retenção de vítima e porte ilegal de arma de fogo. O homem permanece à disposição da Justiça.

Fonte: G1 Santos