Início Baixada Santista Família procura por jovem que sumiu após ter crise de alucinações em...

Família procura por jovem que sumiu após ter crise de alucinações em Praia Grande, SP

Foto: Reprodução

Um jovem de 22 anos desapareceu após ter crises de alucinações em Praia Grande, na Baixada Santista. Gabriel dos Santos Teixeira tinha passado por consulta no médico psiquiátrica momentos antes de sumir.

De acordo com o soldador Valter dos Santos, de 40 anos, o jovem estava com problemas psiquiátricos há um tempo, mas se recusava a receber tratamento, até que uma tia conseguiu convencê-lo.

A parente acompanhou Gabriel na segunda consulta ao psiquiatra na última quarta-feira (31). “Não estava falando nada com nada e o médico percebeu que ele estava tendo alucinação”, explica Valter, dizendo que o especialista não chegou a um diagnóstico, pois realizaria uma nova avaliação na próxima semana, mas receitou um remédio para alucinação.

No entanto, antes mesmo de tomar a medicação, Gabriel começou a ficar agressivo. Ele estava com a tia, que pediu para o jovem ir para casa se acalmar. Porém, o homem não chegou na residência no Jardim Melvi. A família registrou um boletim de ocorrência por desaparecimento no 3º Distrito Policial (DP) de Praia Grande.

O jovem foi visto pela última vez por volta das 17h de quarta-feira (31) no viaduto do bairro Samambaia. Ele estava vestindo calça preta, moletom azul marinho com capuz e um tênis preto com solado branco. Segundo Valter, Gabriel estava apenas com documento, sem dinheiro ou celular. A Polícia Civil segue investigando o caso.