Início Baixada Santista Bandidos tentam assaltar caminhoneiro e acabam mortos em Santos, SP

Bandidos tentam assaltar caminhoneiro e acabam mortos em Santos, SP

Foto: Polícia Cívil

Dois bandidos morreram e um fugiu após uma tentativa de assalto a um caminhoneiro, na manhã desta quarta-feira (7), no bairro Alemoa, em Santos, na Baixada Santista. A vítima estava esperando para entrar em um terminal portuário quando foi surpreendida por três criminosos armados. A Polícia Militar foi acionada.

No local, as equipes de patrulhamento encontraram o motorista do caminhão em luta corporal com dois criminosos. Um deles atingiu o homem com coronhadas enquanto o outro o ameaçava com uma faca. Os policiais ordenaram que os bandidos se rendessem.

Na sequência, o caminhoneiro pegou o extintor do veículo e atingiu a cabeça de um dos criminosos, que morreu no local. Um segundo bandido atirou em direção aos policiais, que revidaram a ação. Ele foi baleado e correu em direção a linha do trem, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. Um terceiro assaltante fugiu.

O caminhoneiro foi atendido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhado para a UPA da Zona Noroeste. A administração não informou o estado de saúde do paciente.

O local foi preservado para a realização da perícia. A ocorrência foi registrada no 5º Distrito Policial de Santos. A polícia vai investigar o caso e tentar identificar o terceiro criminoso.

Fonte: G1 Santos