Início Baixada Santista Homem que invadiu imóvel pelado para matar irmã e esfaqueou vizinho é...

Homem que invadiu imóvel pelado para matar irmã e esfaqueou vizinho é preso em Cubatão, SP

Foto: Reprodução

O homem peladão, de 37 anos, que invadiu o imóvel do vizinho em Cubatão (SP) e esfaquear duas pessoas foi preso após sair do hospital por crime de tentativa de homicídio.

O agressor discutia com a irmã, de 33 anos, pela janela do prédio. De repente, ele pegou uma faca e deixou o apartamento gritando que iria matá-la.

Antes de encontrar a irmã, porém, o homem invadiu a casa do vizinho, de 62 anos, e deu golpes no rosto dele. O vizinho foi encontrado pelos policiais sangrando e sentado na calçada em frente ao prédio. Depois de agredir o vizinho, de acordo com o boletim de ocorrência, o homem correu atrás da irmã e do cunhado. A irmã foi ferida na cabeça antes do agressor ser imobilizado e desarmado.

O vizinho sofreu graves ferimentos, inclusive nos olhos e no rosto foi levado ao Hospital Municipal da cidade, e precisou ser entubada imediatamente por conta da gravidade dos ferimentos, onde permanece internado em estado grave.

O suspeito também acabou sofrendo ferimentos e precisou receber atendimento médico. Após ser liberado, ele foi preso em flagrante e encaminhado para o 2° Distrito Policial de Cubatão. Ele vai responder pelo crime de tentativa de homicídio. A faca usada nos crimes foi apreendida e a perícia acionada.

Fonte: G1 Santos