Início Baixada Santista Idoso teve olho perfurado após ser atacado a facadas por peladão de...

Idoso teve olho perfurado após ser atacado a facadas por peladão de Cubatão, SP

Foto: Reprodução

O idoso atacado a facadas por um homem nu na terça-feira (6) em Cubatão, na Baixada Santista, teve o olho perfurado. Ele está internado em estado grave no Hospital Municipal da cidade.

O agressor, um homem de 37 anos, foi preso. Após atacar o idoso, que é seu vizinho, ele também feriu a facadas sua própria irmã, de 33 anos, e o marido dela.

O caso aconteceu em um condomínio do Parque São Luís. O agressor estava dentro de seu apartamento e discutia pela janela com a irmã, que estava do lado de fora, nas áreas comuns do prédio.

Em certo momento, ele pegou uma faca e saiu do apartamento completamente nu. Ainda não está esclarecido porque, ao descer as escadas para discutir a irmã, ele teria invadido o apartamento do vizinho idoso e o atacado. A vítima foi atingida no olho e no rosto.

Em seguida, o agressor perseguiu a irmã com a faca. O marido da mulher, cunhado do agressor, tentou contê-lo e, durante o tumulto, o casal acabou ferido.

Após o agressor ser contido pelo casal, a Polícia Militar e o Corpo de Bombeiro foram acionados. O homem nu foi algemado e preso em flagrante e a faca usada por ele, apreendida.

O idoso foi encontrado pela PM, sentado na calçada, com ferimentos pelo corpo. Ele foi socorrido e encaminhado ao Hospital Municipal de Cubatão.

A irmã do agressor e seu marido receberam os primeiros socorros no local e depois foram levados ao Pronto Socorro Central da cidade.

O caso foi registrado como tentativa de homicídio no 2° Distrito Policial de Cubatão. O Metrópoles não conseguiu localizar a defesa do agressor.