Início Baixada Santista Jovem perde uma boa parte do couro cabeludo após ser arrastada...

Jovem perde uma boa parte do couro cabeludo após ser arrastada por carro de luxo em Praia Grande, SP

Foto: Arquivo Pessoal

Uma jovem de 23 anos foi arrastada por um carro de luxo após ser atingida pelo automóvel quando estava na garupa de uma motocicleta em Praia Grande, na Baixada Santista. Danielle Rizzutti Soares ficou presa embaixo do carro BMW.

O acidente ocorreu na Avenida Ayrton Senna da Silva, próximo ao Shopping Litoral Plaza. Danielle e o namorado estava de moto na via, em direção a Praia Grande, quando foram atingidos pelo veículo de luxo.

O condutor da BMW, não parou o veículo e seguiu dirigindo, arrastando a vítima durante o percurso até o carro colidir com outro automóvel. O namorado da vítima dirigia a moto teve ferimentos leves.

A jovem foi socorrida por testemunhas, que se uniram para levantar o carro e retirá-la debaixo do automóvel. Em seguida, Danielle foi atendida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhada até o Pronto-Socorro Central da cidade.

O motorista do carro de luxo confessou que havia ‘bebido um pouquinho’ e se recusou a fazer o teste de bafômetro e foi encaminhado para exame clínico de aferição de estado de embriaguez no Instituto Médico Legal (IML) que, segundo o boletim de ocorrência, apontou resultado negativo.

A mãe de Danielle, a radialista Valesca Rizzutti, de 48 anos, muito abalada conta que a filha está consciente, mas precisou levar 30 pontos na cabeça. “Teve uma lesão bem séria, perdeu uma boa parte do couro cabeludo e muito sangue. Na tomografia, graças a Deus, não deu nada”. Ela diz também, que o motorista apresentava sinais de embriaguez e que a família irá lutar por Justiça. O caso é investigado.

Fonte: G1 Santos