Início Baixada Santista Mulher de 27 anos é presa em flagrante por tráfico de drogas...

Mulher de 27 anos é presa em flagrante por tráfico de drogas em Santos, SP

Foto: Divulgação/Polícia Civil

Uma mulher, de 27 anos, foi presa em flagrante por tráfico de drogas em Santos, na Baixada Santista. A suspeita foi presa na manhã do último sábado (17), no bairro Chico de Paula, transportando 50 tabletes de haxixe, no porta-malas de um carro.

O carro de modelo Hyundai HB20, de cor preta, era usado para transportar drogas para o abastecimento nos morros Santa Maria e Vila Progresso. A mulher foi abordada na Rua Júlia Ferreira de Carvalho, esquina com Avenida Nossa Senhora de Fátima.

De acordo com a Polícia Civil, por conta do “forte odor de maconha”, os policiais vistoriaram todo o automóvel. No porta-malas, os agentes encontraram uma caixa de papelão com 50 tabletes de haxixe – totalizando cinco quilos. A droga, segundo a corporação, é considerada como uma ‘supermaconha’ pelo elevado teor de THC, substância alucinógena, presente nela.

Aos policiais, a suspeita afirmou ter recebido R$ 1.000,00 para transportar a caixa. Ela foi presa em flagrante de tráfico de drogas e encaminhada à cadeia pública feminina.

Fonte: G1 Santos