Início Baixada Santista Atriz Laura Cardoso visita casa em que morou em São Vicente, SP

Atriz Laura Cardoso visita casa em que morou em São Vicente, SP

Foto: Reprodução/ Instagram

A atriz Laura Cardoso, de 95 anos, compartilhou nas redes sociais uma foto em frente à casa onde morou com as filhas em São Vicente, na Baixada Santista. “Revivendo o passado”, escreveu no publicação feita no Instagram.

Na legenda da foto a artista relembrou, de forma nostálgica, os momentos no local. “Visitando a cidade em que tive casa por lindos anos. Lugar onde me diverti, minhas filhas passaram sua infância e criei memórias maravilhosas… vivas até hoje”.

De acordo com a atriz, a casa na Rua José Antônio Zuffo, no Centro, próximo ao Morro dos Barbosas, foi da família dela até meados de 1960. “Infelizmente, não está preservada, mas as paredes carregam minha história e me dá um sentimento extraordinário revê-la”.

Laura explicou que o bisneto Fernando foi quem a levou para a surpresa de revisitar o passado. “No final da rua, a imagem do Santo Antônio ganhava atenção da vizinhança. Tive a oportunidade de mostrá-la ao meu amado bisneto Fernando, que me trouxe de surpresa para este lindo passeio. Uma emocionante viagem ao passado”.

Fonte: G1 Santos