Familiares de Bruno Marcos de Jesus Silva de 31 anos, que está desaparecido desde o dia 20, após ter tido um surto psicótico, em São Vicente, na Baixada Santista. A irmã Divina Leida de Jesus Silva, de 42, conta que o irmão faz tratamento para esquizofrenia, e que nesta quarta-feira (28), que ele saiu para ir a um bar e não retornou para a casa no bairro Quarentenário.
Divina contou que o irmão toma medicação controlada. Ele tinha tido um surto e quebrado o portão da casa com marteladas no dia anterior, mas já estava bem na data do desaparecimento. “A gente não imaginava que ele ia sair e não voltaria”, relembrou.
Bruno mora com outra irmã em uma casa próxima à residência de Divina e já tinha desaparecido em outras duas ocasiões, mas sempre retornou no dia seguinte. Como o homem não voltou, as irmãs registraram um boletim de ocorrência e passaram a fazer buscas. “A gente está de mãos atadas, não sabe ao certo o que pode ter acontecido”, ressaltou Divina.
A mulher ainda se preocupa com a falta de medicação do irmão. “Quanto mais tempo demorar, pode ser prejudicial para ele. A gente pensa mil coisas”, finalizou.
Bruno saiu de casa com calça jeans, tênis preto e blusa polo azul. Informações sobre o paradeiro podem ser passadas à Polícia Civil.
Fonte: G1 Santos