Início Baixada Santista Criminosos atiram nas costas de PM e suspeito é morto em seguida...

Criminosos atiram nas costas de PM e suspeito é morto em seguida no litoral de SP

Foto: Mozarth Dias

Uma policial militar foi baleada em frente a uma padaria no bairro Campo Grande, em Santos, na Baixada Santista, na manhã desta terça-feira (1). Ela estava com a viatura estacionada, quando foi atingida na região das costas. A cabo foi encaminhada para a Santa Casa de Santos.

De acordo com as imagens das câmeras de monitoramento, o crime aconteceu por volta das 6h. Nelas, é possível ver que os bandidos apareceram em um carro vinho. Na sequência, dois criminosos descem do veículo com armas na mão. A vítima estava em frente a uma padaria, acompanhada de outro policial. Os dois acabaram sendo abordados por três bandidos. Os criminosos se aproximaram e atiraram contra eles.

Os policiais revidaram a ação e houve troca de tiros. Os criminosos voltaram para o carro e fugira em direção ao Morro do São Bento. A cabo foi baleada nas costas e encaminhada para a Santa Casa de Santos. O outro policial não foi ferido.

Por conta da ação, a Policia Militar isolou a área, onde será realizada perícia pela Polícia Civil. De acordo com a PM, o carro usado pelos bandidos foi visto entrando no Morro São Bento. Por enquanto, ninguém foi preso.

Em nota, a Santa Casa de Santos informou a paciente, vítima de disparo por arma de fogo, deu entrada por volta das 6h20. Ela está recebendo atendimento da equipe multiprofissional do Pronto Atendimento do hospital.

Após o ataque, a Polícia Militar iniciou uma operação no Morro São Bento. Em uma troca de tiros, um homem foi baleado. Equipes do SAMU foram até o local e constataram a morte dele. Uma arma foi apreendida.

Fonte: G1 Santos