Início Baixada Santista Vereador cobra celeridade para obras da Sabesp em São Vicente, SP

Vereador cobra celeridade para obras da Sabesp em São Vicente, SP

Foto: Baixada na Rede

O vereador Jhony Sasaki (PSB) se reune com a direção da Sapesb para cobrar celeridade em obras sendo realizadas nas ruas de São Vicente, na Baixada Santista.

A população reclamam que a cidade inteira está em obras e por muitas vezes as máquinas ficam ocupando espaços nas ruas e as obras paralisadas por semanas, dificultando o trânsito e o tráfego de pedestres.

Desde o começo de seu mandato, Jhony Sasaki cobra por continuidade e melhoramento nos serviços realizados pela empresa. “Tem que ter uma organização terminar uma obra, antes de começar outra. Pelo visto, não há condições de realizar tudo simultaneamente”, diz o vereador.

Foto: Baixada na Rede

O parlamentar Jhony Sasaki apresentou na última quinta-feira (3), um projeto melhorando a lei complementar 631, que trata sobre essas obras na cidade. ” Existe uma lei, que toda vez que há uma intervenção feita por uma empresa particular, ela deve concluir a obra de guia a guia e não somente realizar o serviço no local executado”. Conclui o vereador.

Até o momento já foram mais de 29 mil metros de obras realizadas, agora faltam apenas 550 metros. Nos próximos dias as intervenções serão no centro da cidade, causando preocupações aos comerciantes.

De acordo com a Associação do comércio de São Vicente, o comércio representa 62% do PIB da cidade.

Fonte: Baixada na Rede