Início Baixada Santista Homem atingido por aparelho em academia no CE receberá alta

Homem atingido por aparelho em academia no CE receberá alta

Foto: Reprodução

Regilânio Inácio, que fraturou a coluna ao ser atingido por um aparelho em uma academia de Juazeiro do Norte, no Ceará, deve receber alta nesta quinta-feira (10), conforme revelaram os médicos à mulher dele, Socorro Pereira.

O motorista de aplicativo apareceu, juntamente com a esposa, em um vídeo publicado nas redes sociais. Ele, que segundo os médicos tem apenas 1% de chance de voltar a andar, agradeceu as doações feitas para o seu tratamento.

“Agradecido por tudo que vocês estão fazendo, pelas doações, pelas orações, por tudo mesmo. Que Deus abençõe e ilumine cada um de vocês”, disse.

A estava prevista para quarta-feira (9), mas foi adiada para quinta (10) porque os médicos quiseram mais um tempo para acompanhar melhor o estado clínico de Regilânio.

A família e os amigos do homem fizeram uma vaquinha nas redes sociais para obter valores em dinheiro para o tratamento. Em quatro horas, eles conseguiram bater a meta e comprar os itens inicialmente necessários para que Regilânio pudesse continuar o tratamento de casa.

Foto: Reprodução

A academia 220 FIT, na qual o motorista de aplicativo se lesionou, publicou uma nota nas redes sociais na qual afirma que o equipamento não apresentou nenhuma falha e creditou o evento com Regilânio a algo acidental.

“O aparelho em questão se encontrava em perfeito estado de funcionamento, visto que a máquina foi adquirida há menos de 60 dias. Salientamos que são efetuadas manutenções periódicas em todos os maquinários”, disse a academia em um pronunciamento.

Fonte: R7