Início Notícias A cidade de São Vicente precisa de ajuda

A cidade de São Vicente precisa de ajuda

Não dá para ficar esperando! Precisamos agir!!! Essa foi a fala de Jhony Sasaki após a reunião com Kayo Amado na noite de de quarta-feira (9). É com muita preocupação que o vereador, analisa as contas da cidade. O parlamentar se colocou a disposição para abrir dialogo com os Deputados da região em busca de recursos. No dia seguinte o vereador conseguiu uma importante reunião com os deputados Tenente Coimbra e Rosana Valle. Ambos se comprometeram a ajudar São Vicente.

Jhony Sasaki, vem se destacando na Câmara Municipal vicentina por conseguir constantemente recursos para cidade. Abaixo é possível ver o que já foi feito em apenas dois anos.

Ao todo estima-se que o vereador Jhony Sasaki, conseguiu mais de 11 Milhões de Reais em emendas parlamentares, essa brilhante articulação o coloca no ranking como o vereador que mais trouxe recursos na história de São Vicente. A sua ótima atuação ajudou a resolver problemas crônicos como a falta de asfalto e saneamento básico em diversas ruas da cidade. Colaborou com a compra de importantes equipamentos hospitalares, no custeio da saúde municipal, investimento na educação e fiscalização nos serviços e equipamentos públicos.

O vereador Jhony Sasaki destaca o constante apoio que recebe da amiga Deputada Rosana Valle. ” A nossa parceria está sendo fundamental para ajudar o prefeito Kayo Amado nesta difícil missão, existem pessoas serias na politica” Completou Jhony Sasaki.

O vereador presta contas do seu mandato com frequência nas redes sociais Instagram @jhonysasaki Facebook Jhony Sasaki WhatsApp 13 99742-0887