Início Notícias Ninja do crime, escala e furta casas em bairros nobres de SP

Ninja do crime, escala e furta casas em bairros nobres de SP

Foto: Reprodução

Um homem apelidado de “Ninja” é investigado por furtar cinco residências de alto padrão em bairros nobres de São Paulo, levando relógios de luxo, joias e até armas de fogo, avaliados em mais de R$ 1,6 milhão. Ele teria cometido os crimes no mês de abril e foi preso em junho, mas pelo crime de homicídio.

De acordo com a Delegacia de Polícia de Santana de Parnaíba, na Grande São Paulo, o suspeito foi identificado após uma ocorrência em Alphaville, no dia 22 de abril. Carlos Fabrício da Conceição, teria invadido e furtado três imóveis no mesmo condomínio.

Ninja utilizava um fuzil roubado e uma escada para invadir as casas. Após o chamado, equipe de policiais identificou o veículo e refez todo o trajeto de fuga do investigado, encontrando duas armas na mata ao fundo do condomínio. Os agentes levantaram que Carlos Fabrício tinha sido preso em junho pelo Grupo de Atuação Especial de Repressão ao Crime Organizado (GAECO) por homicídio.

A investigação apontou, por meio do monitoramento do veículo do suspeito, outras duas ocorrências semelhantes em bairros nobres da capital paulista. Em Moema, também no dia 21, ele teria furtado 13 relógios de luxo, bolsas de luxo (Louis Vuitton, Chanel) e joias – estimando-se um prejuízo “muito superior a R$ 1 milhão”, de acordo com as autoridades. O último furto identificado teria sido no Morumbi, no dia 29 de abril. A vítima foi notificada para detalhar o que foi levado.

Foram realizados mandados de busca e apreensão nos endereços de Carlos Fabrício, um em São Paulo e outros três na cidade de Montes Claros, em Minas Gerais. No total, foram apreendidos um anel, um colar, seis bolsas de grife, celulares, simulacros de arma de fogo e outros objetos.

A investigação prossegue com indicação da participação de familiares do suspeito nos crimes. Outros possíveis furtos em condomínios de alto padrão não foram descartados.

Fonte: Metrópoles