Início Notícias Ladrão tira ‘cochilo’ em comércio após tentar invadir local e furtar televisão...

Ladrão tira ‘cochilo’ em comércio após tentar invadir local e furtar televisão de igreja

Foto: Reprodução

Um homem foi flagrado dormindo no terraço de uma lanchonete após tentar invadir o estabelecimento comercial em Apiaí, no interior de São Paulo. Pouco antes, ele tinha furtou a televisão de uma igreja.

A neta dos proprietários da lanchonete, que prefere não ser identificada, contou que chegou a ver o homem dormindo no local com uma televisão enrolada em uma coberta.

O criminoso chegou ao comércio por volta das 7h20 e foi embora após às 10h. Segundo a cabelereira, ao notar a presença da família, o homem chegou a pedir para chamarem um táxi para ele. No entanto, o pedido não foi atendido e ele foi embora caminhando.

“Até então ninguém nem sabia do roubo da TV. A gente ficou sabendo dois dias depois”, ressaltou. Segundo ela, os familiares não tinham visto sequer a tentativa de invasão do homem, que só foi notada pelas imagens das câmeras quando ele já tinha ido embora.

A televisão que o criminoso carregou até o comércio tinha sido furtada da Igreja Bom Jesus de Araçaiba horas antes. Imagens de monitoramento do local flagraram o homem pulando as grades para acessar o local.

Uma das responsáveis pela igreja contou que soube do furto após algumas pessoas irem fazer a limpeza da igreja e deram falta da televisão, que ficava na parede. O local estava com odor forte de fezes.

Ana diz que o interior da igreja também é monitorado por câmeras, mas o homem tampou os equipamentos com um tecido. Ele foi embora do local por volta das 5h50. “A TV que ele pegou é [marca] Sony de 32 polegadas. Ele embrulhou em uma sacola e depois embrulhou em um cobertor meio rosado”, explicou.

Um representante da igreja registrou um boletim de ocorrência.

Fonte: G1 Santos