Início Baixada Santista Atacante brasileiro morre em acidente de carro no Vietnã

Atacante brasileiro morre em acidente de carro no Vietnã

Foto: reprodução

O atacante brasileiro Paollo Madeira, de 27 anos, morreu em um acidente de trânsito no Vietnã, enquanto dormia no banco traseiro de um carro que foi ‘prensado’ por dois caminhões em uma estrada. A mãe dele contou, que o filho descansava pois havia acabado de jogar a última partida do time na temporada. “Acredito que ele não sentiu nada”, disse.

Segundo Katyuscia Madeira, o rapaz não estava no ônibus com os atletas do Hoang Anh Gia Lai FC após o jogo porque foi selecionado para tirar fotos em uma premiação pelo número de gols. Em vez disso, ele foi embora no carro com um auxiliar técnico e um médico do clube, que também morreram.

Paollo nasceu em Santos, na Baixada Santista, e atualmente morava no Vietnã. Segundo a família, o rapaz entraria de férias logo depois da partida e tinha planos de visitar a cidade natal após cinco anos.

“Ele estava feliz, no dia 20, voltaria ao Brasil, em Santos, que ele é apaixonado pela cidade”, comentou a mãe. “Estava tudo tão programado, ele cheio de planos… Foram ceifados esses planos”.

Katyuscia explicou que, agora, aguarda o translado do corpo de Paollo, onde a família decidirá entre o enterro ou a cremação. “É a pior perda. Antes eu comentava que imaginava a dor de uma mãe, mas hoje sei que nunca imaginei como é grande a dor de perder um filho”, disse.