Início Notícias Criança de 4 anos é encontrada sozinha em barraco com produtos roubados...

Criança de 4 anos é encontrada sozinha em barraco com produtos roubados em comunidade de São Vicente, SP

Foto: Polícia Civil

Uma menina de quatro anos foi encontrada em um barraco em uma comunidade de São Vicente, na Baixada Santista, em meio a diversos produtos roubados do Mercado Livre. A criança estava sob a responsabilidade da tia, que deixou o local ao notar a aproximação de uma viatura policial. O marido dela e o irmão foram apontados como responsáveis pelo crime.

Um funcionário que presta serviço à empresa de entrega acionou a polícia após observar pelo rastreador do veículo que a rota havia sido alterada, e que a carga tinha sido levada a um barraco no Dique das Caixetas.

Ao chegarem ao local indicado, os policiais encontraram a porta da casa aberta. No interior do imóvel os agentes encontraram a criança. Pouco depois apareceu a mãe da menina, dizendo que tinha deixado a filha com a irmã.

Ela contou aos policiais que a familiar fugiu ao ver a viatura. Ainda segundo o relato, o cunhado e outro irmão roubaram a carga e a esconderam no imóvel. No local, os agentes encontraram 61 produtos da Mercado Livre.

A carga, um aparelho celular e a tia da menor foram conduzidos ao 2º DP São Vicente. A mulher foi ouvida pelas autoridades e liberada.

Os itens recuperados foram entregues ao funcionário da empresa. O caso foi registrado como apreensão e entrega de objeto. A Polícia Civil informou que segue investigando em buscas dos autores do crime.