Início Notícias Empresário morto a tiros tinha histórico de dívidas com agiota, diz esposa

Empresário morto a tiros tinha histórico de dívidas com agiota, diz esposa

Foto: Reprodução

O empresário Marcos Nascimento da Rocha, de 48 anos, morto com três tiros no tórax em Praia Grande, na baixada Santista, estaria envolvido com agiotas e tinha histórico de dívidas, disse a esposa dele à Polícia Civil.

O empresário havia acabado de fechar a adega que administrava na Avenida Guilhermina, no bairro de mesmo nome, quando foi executado.

O crime aconteceu perto ao estabelecimento de Rocha, que tinha acabado de entrar no carro com um casal de amigos. Ele daria uma carona aos dois quando, segundo uma das testemunhas, o atirador apareceu na janela da vítima e disse: ‘Toma’. Na sequência, deu os três tiros.

De acordo com o BO, naquele instante, operadores do Centro Integrado de Comando e Operações Especiais (Cicoe) viram pelas câmeras a vítima ainda consciente e o atirador vestindo camiseta branca e calça jeans.

Ainda com base nas informações registradas pela Polícia Civil, o criminoso fugiu pela Rua Embaré, em direção ao bairro Boqueirão. A viatura que atendeu a ocorrência procurou pelo autor dos disparos, mas não conseguiu encontrá-lo.

Os operadores do Cicoe acionaram a equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que socorreu Rocha e o levou ao Hospital Irmã Dulce. A vítima chegou a passar por cirurgia, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

A Polícia Científica realizou a perícia no local do crime e o caso foi registrado na Central de Polícia Judiciária de Praia Grande. A polícia disse trabalhar para identificar e prender o autor do crime.

A Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo (SSP-SP) confirmou, em nota, as informações do BO e acrescentou que o veículo da vítima foi apreendido e permaneceu no local para realização da perícia, assim como dois cartuchos encontrados no local.

Fonte: G1 Santos