Suspeitos foram presos em São Vicente, eles ainda portavam dois simulacros de arma de fogo.
A polícia deteve oito indivíduos e apreendeu um menor de idade após flagrar o grupo preparando substâncias entorpecentes para o tráfico em São Vicente, cidade litorânea de São Paulo. De acordo com informações, no domingo (15), as autoridades encontraram, juntamente com as drogas, dois simulacros de armas de fogo e a quantia de R$ 592,50 em posse do grupo.
Segundo relatos da polícia, as equipes receberam informações sobre uma casa utilizada como ponto de tráfico de drogas na Rua Cidade de Cubatão, situada no bairro Vila Margarida, durante uma patrulha realizada no sábado (14). No local, os agentes inicialmente identificaram um suspeito, apontado como o “olheiro” da quadrilha, posicionado em uma das janelas da residência.
A corporação informou que os policiais deram voz de prisão ao suspeito, que fugiu para o interior da casa, deixando a porta aberta. Os agentes entraram no imóvel e encontraram oito indivíduos sentados no chão de um dos cômodos, onde estavam embalando as substâncias entorpecentes. A polícia não divulgou a quantidade ou o tipo de drogas apreendidas.
Três suspeitos tentaram escapar pulando pela janela e caíram no telhado de uma residência vizinha, mas foram detidos logo em seguida. Os demais foram presos no interior do cômodo onde embalavam as drogas, pelos policiais.
De acordo com a polícia, além das substâncias entorpecentes, foram apreendidos dois simulacros de arma de fogo, 12 aparelhos celulares, seis máquinas de cartão, seis documentos de vítimas de roubo, oito cartões bancários, munições e um computador.
Os suspeitos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Sede de São Vicente, onde ficaram à disposição da Justiça.