Início Cubatão Uma criança é atingida no braço por disparo de arma de fogo...

Uma criança é atingida no braço por disparo de arma de fogo em confronto entre PMs e criminosos em Cubatão, SP

Foto: Reprodução

Durante uma troca de tiros entre policiais militares da Força Tática e criminosos, uma menina de 6 anos acabou sendo atingida no braço por um disparo de arma de fogo, na comunidade da Vila dos Pescadores, em Cubatão (SP). A vítima foi levada ao pronto-socorro Central do município.

O quadro clínico da menina é estável. Ela foi transferida ao Hospital Municipal, onde passou por avaliação pela ortopedia, sendo realizada imobilização do braço atingido. “O tratamento será conservador, já que o quadro é estável e a fratura não é considera grave”.

De acordo com Polícia Militar, as equipes da Força Tática, a fim de localizar barcos roubados em uma marina na Ilha Caraguatá, entraram na comunidade e, próximo ao porto da comunidade, se depararam com criminosos armados.

Os criminosos atiraram e os policiais revidaram a ação. Nenhum policial foi atingido e os criminosos fugiram.

Ainda de acordo com a PM, cápsulas de projéteis 9 mm dos disparos efetuados pelos criminosos foram apreendidas para serem periciadas.

A ocorrência foi registrada no 2° DP de Cubatão que investiga o caso, como a origem do projétil que acertou o braço da criança, se partiu da arma de um PM ou dos criminosos.

Fonte: G1 Santos