Início Itanhaém Briga durante atendimento em UPA termina em agressões e confusão em Itanhaém,...

Briga durante atendimento em UPA termina em agressões e confusão em Itanhaém, SP

Foto: Reprodução

Um casal e funcionários da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Itanhaém, no Litoral Paulista, entraram em lutar corporal. O caso aconteceu por volta das 16h, e teria começado após a gravação de um vídeo, onde o munícipe protestava contra a demora no atendimento.

Segundo testemunhas, a confusão começou porque o homem teria começado a gravar imagens da UPA lotada. Enquanto ele fazia as imagens, uma funcionária da UPA teria pegado o celular da mão dele e corrido.

Na sequência, a companheira do homem foi atrás da funcionária e recuperar o telefone. O homem também seguiu a servidora e, segundo testemunhas, foi aí que as agressões começaram.

Médicos também tentaram separar a briga e um enfermeiro chegou dando uma gravata no homem.

O casal envolvido na confusão teria chegado ao local no período da manhã e, no momento da confusão, ainda aguardavam atendimento.

Em nota, a Prefeitura de Itanhaém confirmou as agressões “contra servidoras e servidores municipais da Unidade de Pronto Atendimento”. Conforme a Administração Municipal, a Guarda Civil Municipal (GCM) e a Polícia Militar foram acionadas. A GCM encaminhou as vítimas e o agressor para a delegacia de polícia.

No comunicado, a Prefeitura também informou que prestará todo apoio necessário às vítimas.

Fonte: Diário do Litoral