Início Notícias Mãe e filho escapam por um triz de serem atropelados por carro...

Mãe e filho escapam por um triz de serem atropelados por carro dentro de loja em Praia Grande, SP

Foto: Reprodução

Mãe e filho escaparam por um triz de serem atropelados dentro de uma loja de doces em Praia Grande, na Baixada Santista. O motorista perdeu o controle da direção e invadiu o estabelecimento. Conforme apurado, o carro sofreu uma batida e ficou desgovernado. Apesar do incidente, ninguém ficou ferido.

A menino estava sentado em uma cadeira no salão por onde o carro passou. Aproximadamente 30 segundos antes do impacto, ele teria se deslocado até o balcão para ficar ao lado da mãe e de três funcionárias que estavam no caixa.

Antes de o carro invadir a loja, todos escutaram um estrondo, mas pouco se pôde fazer. Assim que o veículo quebrou as portas de vidro, a cliente e as funcionárias correram para o fundo da loja, enquanto a criança, por instinto, foi em direção ao automóvel. O menino caiu no chão, mas logo levantou e correu para longe do carro.

De acordo com o relato dos envolvidos, um carro foi cruzar a Rua Botafogo e colidiu com um outro automóvel na Avenida Presidente Kennedy. O motorista do veículo atingido perdeu o controle da direção e invadiu a doceria.

Em nota, a Sodiê Doces informou que os danos foram apenas materiais. O estabelecimento ainda não sabe o valor do prejuízo, pois os responsáveis estão contabilizando o que perderam e fazendo orçamentos para substituição dos itens danificados.

A loja está funcionando normalmente com mesas e cadeiras de outras unidades da doceria. Sobre as portas de vidro, a previsão é de que novas sejam colocadas. Por enquanto, foram colocados tapumes de madeira. Um segurança está garantindo que ninguém entre no local.

A PM afirmou que os policiais escutaram todos os envolvidos e os orientaram a registrar o boletim de ocorrência. A Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo (SSP-SP) informou que não foi localizado o registro desta ocorrência até o momento.

Fonte: G1 Santos