Início Bertioga Adolescentes assaltam e agridem PM aposentado em Bertioga, SP

Adolescentes assaltam e agridem PM aposentado em Bertioga, SP

Foto: Reprodução

Dois menores de idade, de 17 anos, foram apreendidos após assaltarem e agredirem um policial militar aposentado em Bertioga, no litoral de São Paulo. Ele foi abordado enquanto caminhava na orla e precisou tomar pontos no rosto por conta das agressões.

A vítima caminhava na orla do bairro Jardim Rafael. Os suspeitos anunciaram o assalto e surpreenderam o homem puxando a corrente do pescoço e o celular dele, que estava com um cartão bancário na capinha.

Por isso, o PM reagiu à tentativa de assalto e acabou sendo agredido pelos criminosos com socos na região da cabeça. Na sequência, os adolescentes deixaram o local em uma bicicleta.

A Polícia Militar (PM) foi acionada ao local e encontrou a vítima, que descreveu as características dos suspeitos.

Uma viatura da PM avistou os suspeitos cerca de 3 quilômetros do local do crime. Durante a revista, os pertences roubados do PM foram encontrados e os jovens encaminhados à delegacia, onde a vítima os reconheceu como sendo autores do crime.

A vítima foi encaminhada ao Hospital Municipal de Bertioga, onde recebeu atendimento médico, curativo e alta médica.

Os responsáveis pelos adolescentes foram chamados à delegacia e um Auto de Apreensão de Adolescentes Infratores foi elaborado. Os jovens serão encaminhados à Fundação Casa do Guarujá.

Fonte: G1 santos