Vinicius Sabino de Carvalho, de 25 anos, morreu após ser baleado por um motociclista em Guarujá, na Baixada Santista. O atirador teria parado a vítima para pedir informações, mas sacou uma arma e disparou contra ela. O suspeito, cuja identidade ainda é desconhecida, está foragido.
O crime aconteceu na Rua Araguaia, no Balneário Praia do Perequê, por volta de 0h20.
Um amigo da vítima contou à Polícia Militar que eles se encontraram em um posto de gasolina, caminharam e pararam em uma esquina para fumar e conversar.
Passados 20 minutos, segundo ele, o suspeito chegou em uma motocicleta com o capacete fechado. Ele perguntou o nome de ruas e, sem que notassem, sacou a arma. O homem disparou várias vezes contra Vinicius. A testemunha saiu correndo.
O Corpo de Bombeiros encontrou a vítima inconsciente e sem documentos no local do crime. De lá, ela foi levada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Enseada, onde a morte foi confirmada. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).
A Polícia Científica foi acionada e realizou perícia no local. O caso foi registrado como homicídio na Delegacia de Polícia (DP) Sede de Guarujá.
Fonte: G1 Santos