Uma mulher, de 41 anos, foi encontrada morta em um hotel no Centro de Santos, na Baixada Santista. Raquel Souza, moradora de Itanhaém (SP), entrou no quarto acompanhada e foi achada sozinha, e sem vida, pelo filho e funcionários do local. A morte ainda é considerada suspeita e investigada pela 3ª Delegacia de Homicídios da Polícia Civil.
Conforme apurado, Raquel trabalhava como garota de programa e foi encontrada morta após atender um cliente, que deixou o local. Ainda não se sabe em qual circunstância a mulher foi deixada no quarto, se ainda estava com vida ou não mais.
A polícia informou atuar para identificar e ouvir o homem com quem ela estava, que foi registrado em câmeras de monitoramento.
O corpo foi encontrado após uma desconfiança do filho da vítima. Sem conseguir contato com a mãe, acionou uma amiga dela, que informou o hotel onde Raquel estaria, na Rua Bittencourt. O jovem, de 23 anos, se deslocou à hospedagem e pediu para que os funcionários abrissem a porta, quando se deparou com a mãe morta na cama.
A PM e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionados e, no local, os profissionais de saúde confirmaram a morte. A PM apresentou o caso no 1° DP de Santos, que acionou a 3ª Delegacia de Homicídios e a Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) para atuarem nas investigações.
De acordo com o delegado da 3ª Delegacia de Homicídios, Thiago Bonametti, a investigação ainda depende do resultado dos exames, pois a causa da morte é desconhecida. Ele contou que a perícia realizou um exame perinecroscópico inicial, mas não apontou nada que pudesse indicar o que levou Raquel à morte.
O caso foi registrado como morte suspeita e localização e apreensão de objeto no 1º DP de Santos. Foi apurado que os tais objetos seriam pinos de cocaína, da droga consumida pelo homem que estava com a vítima, que não era usuária de entorpecentes, de acordo com uma pessoa próxima.
Fonte: G1 Santos