Thiago de Souza, de 41 anos foi morto a tiros por três homens encapuzados em frente à casa onde morava em Guarujá, na Baixada Santista. Os suspeitos fugiram logo após o crime. Ninguém foi preso.
O assassinato aconteceu na Avenida Rio Amazonas, no bairro Perequê. Thiago estava em frente ao imóvel conversando com a mãe quando um carro prata apareceu, o trio desceu e disparou várias vezes contra ele.
Uma testemunha contou que Thiago morava ao lado da casa da mãe. Em depoimento, ela contou que estava de costas para a rua quando viu o carro dos suspeitos passando lentamente em direção à casa da vítima. Ainda com base no relato, ela desviou o olhar e pouco depois ouviu os tiros.
Com os disparos, todos que estavam na avenida correram. O veículo com os atiradores foi visto acelerando em direção à praia.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e constatou a morte de Thiago no local. O caso foi registrado como homicídio na Delegacia Sede de Guarujá, que acionou a 3ª Delegacia de Homicídios do Departamento Estadual de Investigações Criminais (Deic) de Santos.
O Instituto de Criminalística (IC) foi acionado para periciar o local do crime e encontrou várias cápsulas deflagradas ao redor do corpo, além de uma perfuração causada por arma de fogo no portão da casa da vítima e duas outras em uma van, que era usada por Thiago para trabalhar.
Fonte: G1 Santos