O ex-cantor sertanejo Jefferson Teixeira de Oliveira, também conhecido como Fabio Junior no meio artístico, foi preso em flagrante por tráfico de drogas em Praia Grande, na Baixada Santista. Ele confessou ser dependente químico e vender entorpecentes para sustentar o vício.
Os agentes da Delegacia Seccional e Investigações sobre Entorpecentes da cidade usaram um drone para ter uma visão ampla das ruas Antônio Cardoso Ferreira e Raphael Babunovich, onde três homens foram presos e um adolescente apreendido por tráfico de drogas, entre maio e junho de 2024.
Nas imagens, Fabio Junior foi flagrado pedalando uma bicicleta pela região. De acordo com a Polícia Civil, ele era procurado por clientes, vendia as drogas e, em seguida, escondia uma sacola com os entorpecentes no relógio de luz de uma casa. Ainda segundo a corporação, o ato é conhecido como como “servir” entre os traficantes.
Os agentes abordaram o homem no momento em que três pessoas o procuravam para comprar drogas na Rua Antônio Cardoso Ferreira. Ele foi preso em flagrante com 21 pinos de cocaína, 27 pedras de crack, uma porção de maconha e R$ 96 dentro de uma sacola plástica.
Fabio Junior confessou aos policiais que estava na “função” porque é dependente químico e usava o dinheiro para sustentar o próprio vício. Ele acrescentou que as pessoas detidas, responsáveis pelo início das investigações na região, foram soltas após a audiência de custódia e já voltaram para o trabalho na “biqueira” [ponto de tráfico de drogas].
As três pessoas que compravam drogas com Fabio Junior no momento do flagrante explicaram aos agentes que são “amigas” dele e foram até o ponto de tráfico para comprar maconha. Elas foram liberadas e o ex-cantor foi levado à Cadeia Pública de São Vicente (SP).
A defesa de Jefferson Teixeira de Oliveira não foi localizada até o momento.
Fonte: G1 Santos