A Polícia Militar resgatou um oficial militar do exército de um sequestro no Dique do Sambaiatuba, em São Vicente. Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP), os policiais militares encontraram a vítima sendo arrastada por 15 pessoas em uma das vielas do bairro.
Após uma denúncia anônima, a equipe policial reuniu informações e encontram o local onde o sequestro tinha iniciado, na viela 1. Ao chegarem, avistaram a vítima e assustaram os criminosos, que fugiram deixando o oficial no local.
A vítima tinha lesões leves espalhadas pelo corpo e as roupas rasgadas. Seu celular, a carteira o veículo foram roubados.
Já na delegacia, ao registrar o boletim de ocorrência, o oficial esclareceu que saiu para beber com algumas pessoas em Praia Grande e teria dando carona para conhecidos até o Sambaiatuba. No bairro, resolveu tomar a saideira em uma adega e acabou sendo abordado pelos suspeitos.
Ele ainda relatou que levou socos e chutes antes de ser arrastado para a viela. Até o momento, os pertences do oficial não foram encontrados. Somente o carro foi achado na Avenida Sambaiatuba.
Fonte: Diário do Litoral