Início Baixada Santista Motorista de 70 anos morre após mal súbito ao volante e...

Motorista de 70 anos morre após mal súbito ao volante e colidir com outros veículos, no litoral de SP

Um idoso de 70 anos faleceu após sofrer um mal-súbito enquanto dirigia um ônibus na tarde de ontem, no bairro Casqueiro, em Cubatão. O acidente ocorreu por volta de 6h da manhã desta sexta-feira (28). Durante o incidente, o motorista perdeu o controle do veículo, que colidiu contra um carro e um caminhão.

Equipes de resgate do Corpo de Bombeiros foram acionadas, e realizaram os procedimentos de socorro. O motorista foi retirado das ferragens e levado com urgência para atendimento médico, mas ele não resistiu aos ferimentos e veio a óbito antes de chegar ao hospital.

As autoridades seguem investigando as causas do mal-súbito que resultou no trágico acidente. O idoso era motorista do transporte coletivo local há anos, conhecido por sua experiência ao volante. A colisão também causou transtornos no trânsito da região, mas felizmente, não houve outras vítimas.

Fique por dentro de todas as nossas notícias e reportagens acessando o site: baixadanarede.com ou nos acompanhe no Instagram @baixanarede