Início Baixada Santista Crânio é encontrado com velas, prato e carta assinada por ‘Sr. Caveira’...

Crânio é encontrado com velas, prato e carta assinada por ‘Sr. Caveira’ na Rodovia dos Imigrantes

Um crânio humano foi encontrado por um soldado da Polícia Militar na Rodovia dos Imigrantes, na altura de Cubatão (SP), durante uma operação de rotina. O achado ocorreu em um ponto de estacionamento no km 58 da via. Ao se aproximar, o policial se deparou com um prato branco, duas velas (uma preta e outra vermelha com a inscrição “Exu Caveira”) e uma carta com conteúdo religioso, assinada por “Sr. Caveira”.

A Polícia Civil foi acionada e, junto com a perícia e o Instituto Médico Legal (IML), realizou a remoção dos restos mortais. O caso foi registrado como morte suspeita e encontro de cadáver na Delegacia de Cubatão.

Fique por dentro de todas as nossas notícias e reportagens acessando o site: www.baixadanarede.com ou nos acompanhe no Instagram: @baixanarede