Um soldador de 32 anos foi preso em Praia Grande, no litoral de São Paulo, suspeito de envolvimento com uma organização criminosa ligada ao tráfico internacional de drogas. Segundo a Polícia Civil, Maxuel Andre da Silva é investigado por esconder entorpecentes em embarcações.
A prisão foi realizada na última terça-feira (17) pela DIG de Praia Grande com apoio do 2º DP de São Vicente. Os policiais o localizaram enquanto ele fazia reparos em um carro na via pública. Abordado, Maxuel confessou estar foragido após ter um mandado de prisão preventiva expedido pela 2ª Vara Federal do Maranhão.
Ele estava morando com familiares no bairro Samambaia, tentando esconder sua identidade. A advogada de defesa, Lucila Maria Narciso Sanches Nassur, afirmou que seu cliente é investigado em um inquérito da Polícia Federal do Maranhão, mas nega qualquer envolvimento dele com o tráfico. Segundo ela, Maxuel apenas exerce a profissão de soldador e não faz parte de organização criminosa. A defesa vai pedir a revogação da prisão, alegando arbitrariedade.
Fonte: g1
Fique por dentro de todas as nossas notícias e reportagens acessando o site: www.baixadanarede.com ou nos acompanhe no Instagram: @baixanarede