A Defesa Civil do Rio Grande do Sul confirmou, nesta sexta-feira (20), a terceira morte provocada pelas fortes chuvas que atingem o estado desde o início da semana. A vítima mais recente é Mauro Perfeito da Silva, de 72 anos, que morreu após uma árvore cair sobre o carro em que estava, na Avenida Rubem Berta, entre São Leopoldo e Sapucaia do Sul, na Região Metropolitana de Porto Alegre. O acidente ocorreu na quinta-feira (19). A filha dele, de 37 anos, estava no banco do carona e ficou ferida, mas sem risco de morte.
As outras duas mortes ocorreram no interior do estado. Em Candelária, Geneci da Rosa, de 54 anos, morreu após o carro em que estava ser arrastado pela correnteza. O corpo foi encontrado na terça-feira (17). Seu marido, de 65 anos, continua desaparecido.
Na quarta-feira (18), Mario César Trielweiler Gonçalves, de 21 anos, morreu após a cabeceira de uma ponte ceder, fazendo com que o carro em que ele estava caísse em um arroio entre Caxias do Sul e Nova Petrópolis.
Fonte: g1
Fique por dentro de todas as nossas notícias e reportagens acessando o site: www.baixadanarede.com ou nos acompanhe no Instagram: @baixanarede