A investigação contra o influenciador Hytalo Santos aponta que os pais de alguns menores recebiam entre R$ 2 mil e R$ 3 mil para permitir que os filhos morassem com ele e aparecessem em seus vídeos e redes sociais. Apesar disso, conselheiros tutelares afirmam nunca terem recebido denúncias formais das famílias.
Em depoimento, uma das mães declarou não saber se a filha recebia mesada e disse não considerar que ela trabalhava para o influenciador. Representantes do conselho tutelar relataram dificuldade em estabelecer contato com os pais, a maioria residente em Cajazeiras, no interior da Paraíba, cidade natal de Hytalo.
Natural de Cajazeiras, ele começou dando aulas de dança em praças públicas, passou a gravar vídeos com adolescentes, conquistou grande número de seguidores, mudou-se para João Pessoa e ganhou notoriedade nas redes sociais. Com o sucesso, passou a ostentar carros de luxo e mansões em diferentes cidades. Ex-funcionários relatam que ele recebia altos valores em dinheiro e joias, mas a defesa nega qualquer prática ilegal.
Fonte: g1
Fique por dentro de todas as nossas notícias e reportagens acessando o site: www.baixadanarede.com ou nos acompanhe no Instagram: @baixanarede
#baixadanarede#noticias#investigacao







