Julie uma poodle toy, de cinco anos morreu uma semana após ser atacada por um pit bull sem focinheira no estacionamento de um pet shop em Praia Grande, no litoral de SP. A tutora da Julie, levou a cachorra ao pet shop, ela estacionou ao lado do estabelecimento, ao descer do veículo com a poodle no colo, foi surpreendida por um funcionário do pet shop com um pit bull sem focinheira. O animal avançou nas duas que acabaram caindo no chão. O funcionário do pet shop não conseguiu controlar o animal e foi apenas com a ajuda de pessoas que estavam no local que o pit bull foi contido. A tutora sofreu alguns ferimentos e foi encaminhada ao Pronto-Socorro. Julie sofreu uma laceração na pata dianteira chegou a fazer cirurgia mas veio a óbito.
A tutora da poodle Julie faz um alerta sobre o cumprimento da Lei n.º 11.531 de São Paulo, que prevê a condução com focinheira de raças como o pit bull em vias públicas.
Fique por dentro de todas as nossas notícias e reportagens acessando o site: www.baixadanarede.com ou nos acompanhe no Instagram: @baixanarede







