Policiais civis, do Centro de Vigilância Sanitária do Estado de São Paulo e da Coordenadoria de Vigilância em Saúde da capital realizaram, nesta segunda-feira (29), uma operação em um bar localizado nos Jardins, Zona Oeste de SP. A ação faz parte das investigações sobre casos de intoxicação por metanol em bebidas alcoólicas.
A designer de interiores Radharani Domingos, de 43 anos, perdeu a visão após consumir bebida no local. Até o momento, o Centro de Vigilância Sanitária confirmou duas mortes por intoxicação, na capital paulista e a prefeitura de São Bernardo informou, nesta segunda-feira, uma terceira morte suspeita ligada ao caso.
As investigações buscam identificar a origem das bebidas contaminadas e possíveis responsáveis pela adulteração. A recomendação do Centro de Vigilância Sanitária do Estado de São Paulo é que bares, empresas e demais estabelecimentos redobrem a atenção quanto à procedência dos produtos oferecidos.
Fique por dentro de todas as nossas notícias e reportagens acessando o site: www.baixadanarede.com ou nos acompanhe no Instagram: @baixanarede
Fonte: G1







