A Polícia Civil deflagrou na manhã desta terça-feira (30/9) a Operação Anilíkios, com o objetivo de cumprir mandados de internação provisória contra sete adolescentes envolvidos em crimes recentes que causaram grande repercussão em Caraguatatuba. A ação foi coordenada pela Delegacia Sede, sob comando do delegado Dr. Rodolfo Augusto. Entre os apreendidos, dois menores participaram de um roubo a motorista de aplicativo em agosto, no Centro da cidade. O crime foi registrado em vídeo e ganhou ampla divulgação. Outro caso investigado é o homicídio qualificado ocorrido em setembro, no bairro Travessão, onde um homem foi morto com pauladas e pedradas por um grupo de adolescentes.
Três suspeitos deste homicídio foram apreendidos e dois continuam foragidos. Os jovens, com idades entre 16 e 17 anos, confessaram os atos. Todos os apreendidos passarão por exames médicos legais antes de serem encaminhados à Fundação Casa.
Fonte: Radar Litoral
Fique por dentro de todas as nossas notícias e reportagens acessando o site: www.baixadanarede.com ou nos acompanhe no Instagram: @baixanarede







