Rock, um cachorro de um ano de idade, foi baleado perto da boca por uma pessoa ainda não identificada nesta terça-feira (7), no Jardim Rio Branco, em São Vicente, no litoral de SP. O animal, mistura de labrador com chow-chow, sofreu ferimentos graves e precisa passar por uma cirurgia de emergência.
Rock estava dentro de casa quando foi chamado por alguém no portão, momento em que acabou fugindo. Segundos depois, a família ouviu o disparo. De acordo com a tutora, Fernanda Nayara, o tiro provocou a perda de dentes e fraturas no maxilar.
Exames de raio-X realizados nesta quarta-feira (8) mostraram fragmentos da bala em dois pontos da boca do animal. O tiro também atingiu veias importantes do focinho e há risco de comprometimento do palato, o que pode impedir que o cão volte a se alimentar normalmente sem o uso de sonda.
Ele foi internado, mas os tutores estão pedindo arrecadações, pois eles não têm condições financeiras para arcar com os custos da internação e do tratamento.
Fique por dentro de todas as nossas notícias e reportagens acessando o site: www.baixadanarede.com ou nos acompanhe no Instagram: @baixanarede
Fonte: Santa Portal







