Uma explosão de um depósito ilegal de fogos de artifício no bairro do Tatuapé, na zona leste de São Paulo, na noite de quinta-feira (13/11), provocou grandes danos e um verdadeiro cenário de destruição. O imóvel, segundo moradores, era alugado há cerca de três meses e ninguém sabia que funcionava como um depósito clandestino de fogos de artifício.



A explosão matou uma pessoa, que pode ser o próprio morador responsável pelo armazenamento ilegal e deixou ao menos dez feridos. Entre as vítimas estão a nora e o neto de uma moradora vizinha, ambos atingidos dentro de casa, a mulher está internada na UTI com cortes no rosto e traumatismo. O impacto quebrou vidros de vários apartamentos em um prédio que fica próximo ao local da explosão. Carros estacionados nas ruas do entorno também foram danificados.
O Corpo de Bombeiros informou que a explosão ocorreu por volta das 19h45 e afetou um raio de três quarteirões, danificando 21 casas, que foram interditadas. Moradores da região relataram momentos de pânico e destruição, com estilhaços, fumaça e fogo espalhados pela rua. A Polícia Civil investiga as causas e a origem dos fogos armazenados ilegalmente no imóvel.
Fique por dentro de todas as nossas notícias e reportagens acessando o site: www.baixadanarede.com ou nos acompanhe no Instagram: @baixanarede
Fonte: UOL Notícias







