Uma mulher de 25 anos foi espancada pelo marido até desmaiar na orla de Peruíbe, no litoral de São Paulo. O agressor, Luis Fernando de Sousa, de 34 anos, foi preso pela Polícia Militar após ser identificado por testemunhas e confessou o crime à Polícia Civil.
Mesmo após o episódio, a vítima declarou em depoimento que não pretende solicitar medidas protetivas contra o marido e afirmou não se recordar das agressões ocorridas após a festa de Réveillon. O casal, casado há seis anos, foi encaminhado ao Pronto-Socorro antes de prestar depoimento na delegacia.
Luis Fernando foi autuado por lesão corporal contra a mulher por razões da condição do sexo feminino, crime cuja pena pode chegar a quatro anos de prisão. O boletim de ocorrência não informa como as agressões começaram nem a motivação do ataque.
Após audiência de custódia realizada na sexta-feira (2), a Justiça converteu a prisão em flagrante em prisão preventiva. A defesa contestou a decisão, alegando que o acusado possui residência fixa, bons antecedentes e ocupação formal, e que a prisão cautelar não deve ser usada como antecipação de pena ou baseada em pressão social.
Fique por dentro de todas as nossas notícias e reportagens acessando o site: www.baixadanarede.com ou nos acompanhe no Instagram: @baixanarede
Fonte: G1







