Início Notícias Mulher é espancada pelo marido até desmaiar em avenida do litoral de...

Mulher é espancada pelo marido até desmaiar em avenida do litoral de SP.

Uma mulher de 25 anos foi espancada pelo marido até desmaiar na orla de Peruíbe, no litoral de São Paulo. O agressor, Luis Fernando de Sousa, de 34 anos, foi preso pela Polícia Militar após ser identificado por testemunhas e confessou o crime à Polícia Civil.
Mesmo após o episódio, a vítima declarou em depoimento que não pretende solicitar medidas protetivas contra o marido e afirmou não se recordar das agressões ocorridas após a festa de Réveillon. O casal, casado há seis anos, foi encaminhado ao Pronto-Socorro antes de prestar depoimento na delegacia.
Luis Fernando foi autuado por lesão corporal contra a mulher por razões da condição do sexo feminino, crime cuja pena pode chegar a quatro anos de prisão. O boletim de ocorrência não informa como as agressões começaram nem a motivação do ataque.
Após audiência de custódia realizada na sexta-feira (2), a Justiça converteu a prisão em flagrante em prisão preventiva. A defesa contestou a decisão, alegando que o acusado possui residência fixa, bons antecedentes e ocupação formal, e que a prisão cautelar não deve ser usada como antecipação de pena ou baseada em pressão social.

Fique por dentro de todas as nossas notícias e reportagens acessando o site: www.baixadanarede.com ou nos acompanhe no Instagram: @baixanarede

Fonte: G1