Início Notícias Três pessoas são presas com várias porções de drogas em operação da...

Três pessoas são presas com várias porções de drogas em operação da Baep em morros de Santos

Foto: Divulgação/ Polícia Militar

Uma operação do Batalhão de Ações Especiais de Polícia (BAEP) prendeu três pessoas e apreendeu mais de 600 unidades de drogas. As ações ocorreram nos morros da Penha e do Saboó.

No Morro da Penha, os policiais encontraram quatro suspeitos portando uma arma de fogo, uma mochila com uma grande quantidade de drogas e diversas cápsulas de armas já utilizadas. Para despistar os policiais, os criminosos invadiram uma residência, porém foram encontrados e detidos no local.

As drogas foram apreendidas e os suspeitos foram levados para a Delegacia Sede de Santos. Dois deles permaneceram à disposição da Justiça pelos crimes de porte ilegal de arma de fogo, associação ao tráfico e tráfico de drogas.

Já em outra ocorrência, os PMs avistaram uma mulher também com uma mochila e um rádio comunicador em mãos no Morro do Saboó. Ao avistar a viatura, ela largou os itens e fugiu.

Os policiais encontraram a mulher escondida em um terreno, com a mochila cheia de drogas. A mulher permanece à disposição da Justiça.

No total, as equipes do Baep apreenderam, nas duas ocorrências, uma pistola calibre 380, um carregador e cinco munições do mesmo calibre, R$ 85,55, 654 unidades de entorpecentes, além de um pequeno saco de maconha a granel e objetos relacionados ao tráfico, como rádios comunicadores e carregadores dos rádios.

Fonte: G1 Santos