Início Notícias Mulher é vítima de tarado dentro de ônibus intermunicipal no litoral de...

Mulher é vítima de tarado dentro de ônibus intermunicipal no litoral de SP

Foto: Reprodução

Na manhã desta segunda-feira (6), um molestador foi flagrado importunando sexualmente uma mulher dentro de um ônibus intermunicipal em Cubatão. O veículo, com destino a Praia Grande, estava praticamente vazio quando o suspeito se aproximou da vítima e começou a esfregar seu órgão genital no corpo dela. Ele acabou preso em flagrante.

A vítima estava sozinha, sentada ao lado do corredor do transporte coletivo, quando o agressor começou a encostar as partes íntimas na altura do ombro dela.

Segundo testemunhas, o homem parecia não se incomodar com os demais passageiros. Ele ficou durante vários minutos cometendo o mesmo ato. No momento em que o ônibus chegou no Terminal Rodoviário e Urbano Tude Bastos, porém, os passageiros resolveram chamar os fiscais para denunciar o caso.

O suspeito foi abordado pelos guardas municipais e encaminhado à Central de Polícia Judiciária (CPJ). O delegado de plantão autuou o suspeito após ouvir a vítima e duas testemunhas. O boletim de ocorrência foi registrado como flagrante por importunação sexual e o infrator permaneceu preso.

Fonte: G1 Santos