Um traficante, de 26 anos, foi preso suspeito de comandar um ‘disk drogas’ em Guarujá, na Baixada Santista. Ele usava uma moto para levar o material até usuários.
Os policiais da Delegacia Sede de Guarujá descobriram o crime e passaram a acompanhar o suspeito. Eles viram o investigado estacionando o veículo em uma casa na Rua Jutaí, onde ele era inquilino.
O homem deixou a porta aberta e os agentes conseguiram ver uma balança de precisão, porções de maconha e haxixe e saquinhos de papel dentro da residência.Os policiais, então, entraram no imóvel e encontraram o suspeito tentando destruir o próprio celular, que foi apreendido.
Na tela principal do aparelho, os agentes constataram uma negociação, contendo pedidos de drogas sintéticas. Além disso, a equipe ainda verificou que o investigado tinha recebido valores via Pix.
Além dos entorpecentes, a polícia apreendeu a motocicleta dele, uma máquina de cartão e R$ 1 mil em dinheiro. O homem foi preso em flagrante por tráfico de drogas e encaminhado à cadeia pública.
Fonte: G1 Santos