A Polícia Civil identificou uma casa usada como central telefônica clandestina para aplicar golpes em São Vicente, na Baixada Santista. Os golpistas se passavam por funcionários de instituições bancárias para ludibriar as vítimas. Ninguém foi preso.
Policiais do 2º Distrito Policial da cidade identificaram o imóvel, na Rua Tambaú, na Cidade Náutica. Os agentes foram ao local para cumprir um mandado de busca e apreensão.
De acordo com a Polícia Civil, a porta da casa estava semiaberta e, no interior do imóvel, um computador ainda estava ligado. Ninguém foi encontrado no local. Um homem de 33 anos, que não teve a identidade divulgada, é investigado no caso.
A polícia apreendeu quatro máquinas de cartão, 10 espelhos de CNH sem preenchimento, 60 chips telefônicos, 17 cartões bancários em nome de diversas pessoas, dois celulares, um notebook, um computador e um caderno com anotações.
Ainda de acordo com a corporação, os objetos apreendidos foram encaminhados à perícia criminal, e o homem investigado será indiciado pelo crime de estelionato.
Fonte: G1 Santos