A viúva e a irmã de Igor Peretto, comerciante morto a facadas em Praia Grande, no litoral de São Paulo, encontram-se presas no mesmo presídio, embora não dividam a mesma cela. As mulheres estão no Centro de Detenção Provisória (CDP) Feminino de Franco da Rocha (SP) e, embora não compartilhem uma cela, têm contato em áreas comuns de convivência do local. Rafaela Costa, viúva de Igor, Marcelly Peretto, irmã da vítima, e Mário Vitorino, cunhado e sócio do comerciante, foram detidos por envolvimento no crime. As duas mulheres se entregaram à polícia em 6 de setembro, enquanto Mário foi preso no dia 15 do mesmo mês, após ser encontrado escondido na casa de um tio de Rafaela, em Torrinha (SP).
O Ministério Público de São Paulo (MP-SP) concluiu que o crime foi premeditado e motivado por um triângulo amoroso, no qual Igor Peretto era considerado um “empecilho”. O trio planejara a morte de Igor, que ocorreu em 31 de agosto.
A Secretaria da Administração Penitenciária (SAP) confirmou que Rafaela e Marcelly estão no mesmo pavilhão do CDP, mas em celas separadas.