Matheus Neves de Oliveira, de 22 anos, suspeito de cometer latrocínio contra a autônoma Marina Pereira dos Reis, de 39 anos, saiu de Piraju, no interior de São Paulo, por volta das 9h desta terça-feira (2), em direção ao 2° Distrito Policial de São Vicente (Cidade Náutica). Ele irá prestar depoimento nesta tarde.
A viagem tem duração de cinco horas. Além do pronunciamento, Oliveira também passará por reconhecimento pessoal do pai da vítima, testemunha ocular do crime.
O homem foi encontrado no município de Avaré, no interior do Estado de São Paulo, no domingo (28). Os policiais militares receberam informações de que o procurado estava escondido na casa de familiares, na Rua Arlindo Castagnaro, em Cerqueira Cesar. Chegando ao local, o encontraram na calçada e efetuaram a captura.
A Polícia Militar confirmou com o 2° Distrito Policial de São Vicente o mandado de prisão temporária, decretada em 21 de janeiro.
RELEMBRE O CASO
A irmã de um policial militar foi encontrada morta na manhã do dia 19, na Rua Carijós, no Parque São Vicente, em frente ao Lar Vicentino. Testemunhas escutaram o disparo de uma arma de fogo e acionaram a polícia.
Segundo informações, o criminoso estava em uma moto, quando se aproximou para assalta-la. Após subtrair os pertences, efetuou os disparos. O homem fugiu pela contramão.
No mesmo dia, a moto foi apreendida e o suspeito, Matheus Neves de Oliveira, identificado.
Reportagem: Santaportal