Uma mulher grávida foi encontrada morta em sua residência na Praia Grande, no litoral de paulista. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) confirmou as mortes de Mariana Paro de Oliveira, de 35 anos, e do feto, que estava no sétimo mês de gestação. A Polícia Civil investiga o caso como morte suspeita. Segundo o boletim de ocorrência (BO), o Samu foi acionado por volta das 4h45 de domingo (30) para a Rua Cantora Dalva de Oliveira, no bairro Ilha das Caieiras, onde constatou o óbito. A médica do Samu relatou à Polícia Militar que a vítima possivelmente sofreu uma intoxicação exógena, que ocorre quando há exposição a substâncias químicas. A causa oficial da morte ainda não foi divulgada.
Um amigo de Mariana, que preferiu não se identificar, contou que ela trabalhava como atriz e a descreveu como uma pessoa alegre e extrovertida. O caso foi registrado como morte suspeita na Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Praia Grande.
Fique por dentro de todas as nossas notícias e reportagens acessando o site: www.baixadanarede.com ou nos acompanhe no Instagram: @baixanarede