Um motociclista de 38 anos foi preso em flagrante após bater contra uma viatura da Polícia Militar enquanto trafegava na contramão em São Vicente no litoral de São Paulo. O caso aconteceu na madrugada desta segunda-feira (8). O condutor da moto estava alcoolizado.
Segundo o boletim de ocorrência, os policiais faziam patrulhamento pela Rua Vale do Rio Pó, no bairro Vila Margarida, quando foram surpreendidos pela motocicleta, que andava na contramão e atingiu o veículo.
O condutor da motocicleta caiu na via, e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para realizar o resgate. Por conta da demora, as equipes acionaram uma outra viatura, que conduziu o indiciado ao hospital, onde foi medicado e liberado.
De acordo com informações da Polícia Civil, foi solicitado que ele realizasse o exame do bafômetro, mas ele se recusou, sendo levado, assim, ao Instituto Médico Legal (IML), onde foi confirmado que ele estava embriagado. A perícia também foi acionada para atender a ocorrência.
O rapaz foi preso em flagrante, e foi determinada a fiança de R$ 3 mil, que não foi paga até o fim do registro da ocorrência. Posteriormente, o advogado dele compareceu à delegacia e pagou a fiança. O caso foi registrado como embriaguez ao volante na Delegacia Sede de São Vicente.
Reportagem: G1 Santos