Início Baixada Santista Incêndio de veículo em túnel causa interdição de 2 horas na Serra...

Incêndio de veículo em túnel causa interdição de 2 horas na Serra Nova da Tamoios

Um incêndio no túnel 1 da Serra Nova da Tamoios provocou uma interdição por cerca de duas horas no início da tarde desta segunda-feira (8), causando um longo congestionamento para quem pretendia se dirigir ao Planalto. Ninguém ficou ferido.

Segundo a Concessionária Tamoios, por volta das 12h50, houve um incêndio causada por um reboque com um veículo, o que provocou a imediata interdição do túnel. Não houve vítimas.

O combate inicial ao incêndio foi feito pelas equipes da Tamoios e, em seguida, pelo Corpo de Bombeiros.

O incêndio foi controlado por volta das 13h30. A partir desse horário teve início a limpeza do local e a liberação da pista ocorreu por volta das 14h40.

Fonte: Radar Litoral

Fique por dentro de todas as nossas notícias e reportagens acessando o site: www.baixadanarede.com ou nos acompanhe no Instagram: @baixanarede

#noticias#baixadasantista#incendio#litoralnorte