Início Notícias Bebidas adulteradas com metanol matam três pessoas em São Paulo.

Bebidas adulteradas com metanol matam três pessoas em São Paulo.

Policiais civis, do Centro de Vigilância Sanitária do Estado de São Paulo e da Coordenadoria de Vigilância em Saúde da capital realizaram, nesta segunda-feira (29), uma operação em um bar localizado nos Jardins, Zona Oeste de SP. A ação faz parte das investigações sobre casos de intoxicação por metanol em bebidas alcoólicas.
A designer de interiores Radharani Domingos, de 43 anos, perdeu a visão após consumir bebida no local. Até o momento, o Centro de Vigilância Sanitária confirmou duas mortes por intoxicação, na capital paulista e a prefeitura de São Bernardo informou, nesta segunda-feira, uma terceira morte suspeita ligada ao caso.
As investigações buscam identificar a origem das bebidas contaminadas e possíveis responsáveis pela adulteração. A recomendação do Centro de Vigilância Sanitária do Estado de São Paulo é que bares, empresas e demais estabelecimentos redobrem a atenção quanto à procedência dos produtos oferecidos.

Fique por dentro de todas as nossas notícias e reportagens acessando o site: www.baixadanarede.com ou nos acompanhe no Instagram: @baixanarede
Fonte: G1