Três suspeitos foram presos por envolvimento no assalto a um prédio comercial na Barra Funda, Zona Oeste de SP, ocorrido na terça-feira (7). O trio, um homem de 48 anos, uma mulher de 32 e um jovem de 18, foi detido na Zona Leste no dia seguinte.
Os criminosos usaram distintivos falsos e se passaram por delegados para entrar no edifício. Imagens de segurança mostram três deles chegando por volta das 7h30 e subindo ao 21º andar, onde invadiram uma empresa de engenharia e mantiveram 15 funcionários reféns por cerca de duas horas.
Durante o assalto, os bandidos obrigaram uma funcionária a fazer transferências via PIX, cortaram o cabelo de uma vítima e levaram uma arma do cofre da empresa. A polícia informou que o grupo tinha informações privilegiadas sobre a rotina e os funcionários da empresa. Parte do dinheiro roubado já foi recuperada, e as buscas pelos demais integrantes da quadrilha continuam.
Fique por dentro de todas as nossas notícias e reportagens acessando o site: www.baixadanarede.com ou nos acompanhe no Instagram: @baixanarede
Fonte: R7







